São um must do design gráfico em Portugal. Os cartazes das eleições autárquicas serão talvez a única coisa que ainda nos faz rir em Portugal.
O Governo Sombra fez uma análise semiótica aprofundada de alguns desses cartazes, começando logo pelo candidato sem braços.
Ainda não encontraram nenhum outdoor com o slogan "Por CARIA", bonita terra de Belmonte, mas um Paulo Queimado que concorre pela CHAMUSCA, outro defende o ROMANTISMO para o Porto, HÁ MAIS E MELHOR EM TROPEÇO (oxalá não caias da urna!), CONSIGO PELA SAPATARIA, há um candidato que oferece descontos em armações de óculos e pérolas do género.
A não perder, definitivamente, que as gargalhadas vão ser sonoras!
AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=8UMUicahhQI
Segunda parte dedicada a estes tesourinhos político-deprimentes aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=wEgGtsZ5JR4
Encontra a reprodução do programa da TVI nos seguintes endereços:
http://www.youtube.com/watch?v=SAAPfV2d20M
http://www.youtube.com/watch?v=jOpc8AkRuHo
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Governo Sombra analisa os cartazes das autárquicas (1)
Etiquetas:
candidato ninja a Gaia,
Consigo Pela Sapataria,
cromos autárquicos,
cromos da campanha,
Degolados,
eleições autárquicas,
Governo Sombra,
Manuel Almeida,
Por Caria,
Ricardo Araújo Pereira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário